3.4.11

Garota Prodigia...

Estudante de direito, perfil empreendedor, descolada e com bom gosto, Marina Costa, uma "menina" de quase 18 anos mas com maturidade de mulher de negócios, conta que sua paixão é a moda, por isso criou sua marca que vem ganhando espaço entre as consumidoras, especialmente do mundo "Wi". Determinada, Marina saiu cedo para aprender a arte de modelar, costurar e conceber uma boa roupicha, e funcionou! Ambiciosa e dona de uma visão apurada, ela segue com planos de ampliar...
"Desde pequena sempre gostei de moda, aos quinze anos fiz um curso de desenho de moda e logo depois comecei com aulas de costura para que eu pudesse fazer meus próprios vestidos.
Minhas amigas gostaram muito e pediram para que eu fizesse alguns modelos para vender ou que eu criasse vestidos para elas. Foi então que percebi que meu hobby poderia virar um negócio. Montei minha primeira coleção e convidei algumas amigas para que fossem modelos, a idéia era que meu público se identificasse com elas.
Criei o perfil no Orkut para fazer a divulgação da marca e logo no primeiro mês recebi encomendas de Santa Catarina, do Paraná e do Rio de Janeiro. Foi quando conta de que a marca teria um alcance enorme com as vendas pela internet. Lancei a segunda coleção no final do ano passado e a terceira já esta pronta!
As coleções:
Meu foco é um público jovem, por isso misturo diferentes tendências para que o resultado final agrade a diferentes estilos. Como envio as peças por Sedex, não pode haver erro nos tamanhos, por isso todas as peças são feitas sob medida para a cliente.
No próximo mês irei lançar a coleção Outono/Inverno 2011, que contará com paetês, rendas, flores e vários modelos de vestidinhos para a noite!
Planos para o futuro:
Atualmente estou fazendo faculdade de Direito, apesar da escolha da faculdade não estar relacionada à moda, continuo montando novas coleções e desejo expandir cada vez mais meu negócio.
Para mim a marca "MarinaCosta." é meu trabalho, mas acima disso é um hobby! Eu adoro criar, ver as peças ficarem prontas e principalmente quando as minhas clientes me mandam fotos delas, dizendo que amaram as roupas! É uma realização pessoal.
Como funcionam as vendas:
A cliente entra no meu perfil, escolhe a peça que deseja e me envia um depoimento passando suas medidas de busto, cintura e quadril, juntamente com o nº do modelo selecionado.
O prazo para confecção é de aproximadamente sete dias, logo após eu envio os dados da minha conta para ela e assim que é feito o depósito a peça é enviada por Sedex".

Acessem:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=17339270137475536471

Ela promete gente!!! Sucesso Marina!!!

Um comentário:

  1. Ivy obrigada querida, eu adorei o post!!

    Muito sucesso para você também!!

    Beijos
    Marina.

    ResponderExcluir