30.6.12

Balanço "JK"

Com todo burburinho rolando por conta da inauguração do JK e da chegada da Topshop por aqui, tive que ir conferir.
A verdade é que a expectativa era grande, e à mim a Topshop não emocionou. Além disso.
Os preços de muitos produtos eram pelo menos 40% mais altos que os da Zara(uma camiseta R$100,00!!!), achei o mix de produto um tanto tímido, poucas opções e algumas peças com qualidade contestável. Pouca moda, pouca novidade, pouca emoção. Vamos aguardar a coleção de Mary Katrantzou, e quem sabe devagar a loja vai sentindo o mercado e se adaptando...mas por enquanto...vou continuar com expectativas.
Já sem tanta euforia embora muito contente, fui visitar a Zara Home, e adivinhem...estava lotada, com fila nos caixas e cheia de coisas legais com bons preços, pra variar. Apesar de ainda ser relativamente pequena, a loja mais uma vez mostrou por que é quem é. O Amâncio Ortega é poderoso! Sou fã!!!
A Daslu está presente com uma loja limpa e iluminada, vendendo somente coisas da marca própria e os são segmentos feminino, masculino e home.
A Sephoraaaaaa abre mês que vem! Nossa, até que enfim! E a loja não é pequena não :-)!
 A Chanel, a Gucci, a Prada, Miu Miu, Pretty Ballerinas, a Zara...entre outras bemmm legais ainda não abriram. 
E em meio as já presentes estão a Dolce&Gabbana (é grande!), a Calvin Klein, a Diesel, Bottega Veneta, a Van Cleef&Arpels e as bemmm brasileiras Havainanas, Tatiana Loureiro, Camila Klein, Isabel Esteves, Arezzo, Bo.Bô...entre tantas.
Ahhh, não posso esquecer, a Ladureé tava bombando com filas quase iguais as de Paris na disputa por seus macarons.
O Shopping Iguatemi JK fica entre a Juscelino Kubitschek e a Av.das Nações Unidas, ao lado da Daslu.
O estacionamento custa R$10,00 as primeiras 2 horas(acessível) e o shopping é muito bem amparado na questão de segurança. 
   
Gostei!
Vale a pena conferir

Nenhum comentário:

Postar um comentário