19.1.11

Première Brasil


Acabo de visitar a 3ª edição da Première Brasil, e achei que está mais rica do que a edição passada.
Foi lançada a cartela de cores primavera/verão 2012, e dentre as tonalidades que me chamaram mais atenção estavam "zippy orange"(laranja avermelhado com toque fluor), "detergent blue"(azul quase turquesa bem pilhado, lindo!), "mentol balm" (um verde menta com toque de branco, meio mate) e "pink past"(um pink com um pouco de branco com toque de flour, mas longe de ser rosa choque). A cartela em geral, propõe tons às vezes opacos/envelhecidos (dando um toque de mate, lembrança dos tempos da vovó), às vezes quase cítricos (com um pouco de fluor, mas sem exagero, só pra iluminar).
A feria trouxe matérias em malhas com transparências (devorês), vazados, texturizados, crochês; tecidos planos com fios tintos, aplicações, bordados em linhas, imitações de não tecidos, que por sinal estavam de arrazar!
As estampas variavam entre os eternos libertys, os bichos até os psicodélicos com referências oitentistas.
Ponto alto foram algumas fábricas italianas com seus algodões com barrados rendados, incrivelmente lindos!
Vale conferir.
A feira termina amanhã.

Um comentário:

  1. Oi Ivynha!!!!! Que saudades!!!! Queria muito ter encontrado vcs! Quem sabe em julho conseguimos? Quando eu tiver uma data mando email pra todas e combinamos! Comprei um ape em SP, ate la vai estar pronto, e dai podemos marcar la em casa, que tal?????
    Adorei seu blog! Como estao as coisas?
    Estou te mandando o endereco do meu blog novo! Estou meio preguicosa, ainda nao postei esse ano, mas comeco logo logo...comecei esse novo blog assim que mudei pra ca, na Belgica!
    Beijos mil, vc eh muito querida!!!!!
    Ana
    http://anelisahissnauer.com/
    Acho que a Ju nao deve ter o endereco novo!!!!!

    ResponderExcluir